Você está lendo o Artigo:

Espaços compactos se espalhando pelo mundo.

Conheça o movimento das Tiny Houses e como inseri-lo na rotina.

Conteúdo

Tiny House — movimento que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 90 e ganha força através da inspiração. O conceito busca mostrar que não é necessário um grande espaço pra viver a vida por completo.

Segundo o portal Pés Descalços, o primeiro adepto das Mini Casas foi Jay Shafer — um americano que buscava uma opção mais confortável para o trailer que morava há 2 anos. A partir disso, ele desenhou e construiu sua casa com um pouco mais de 8m² de área total.

Cada coisa em seu lugar do tamanho que precisar.

Os espaços compactos trazem à rotina apenas o essencial, deixando mais espaço pra você criar e inovar sempre.

"Quando você vive em um ambiente reduzido, se torna mais consciente daquilo que possui, dos objetos que não tem uso e do quanto as coisas ocupam espaço nos armários, e consequentemente na sua vida." - Pés Descalços
Casa completa versão compacta.

Mas você não precisa viver em casas que remetam a trailers pra ser adepto ao movimento. Cada vez mais os espaços compactos estão sendo procurados por combinarem com rotinas e orçamentos — seja essa procura feita por solteiros, casais ou famílias.  

E com novos desafios surgem novas soluções. Com essa ideia foi desenvolvida a nova Linha Single pra pias com espaços menores. Produtos retos, compactos e práticos pra novos cotidianos. 

A Linha pensada em pias compactas.

Clica aqui pra conhecer a Linha completa.