Você está lendo o Artigo:

Mini jardim: sim ou com certeza?

Vamos falar sobre plantinhas e o kit Loft.

Conteúdo

Hoje, a gente vai começar fazendo um exercício juntos.

Pode ser?

Então vamos lá.

É bem simples. Quero que você faça o seguinte: respira b-e-m fundo. Assim mesmo, com pausa. I-n-s-p-i-r-a, e-x-p-i-r-a. De novo, I-n-s-p-i-r-a, e-x-p-i-r-a. Melhor, né? Pois sabe essa sensação boa, de ar puro, de tranquilidade? Faz bem demais. E se ultimamente ela tem feito falta na sua casa, eu tenho uma dica que vai mudar isso.

Plantas.

É isso mesmo, nosso papo de hoje é sobre plantas. Ou plantinhas, se preferir. Sabia que as pessoas que vivem perto delas sorriem mais? É verdade. A troca de energia e a interação com as plantinhas gera um bem-estar pra lá de saudável. É quase uma terapia. 

Que tal aproveitar todos esses benefícios dentro de casa? A gente criou um novo kit com a linha Loft que vai facilitar muito a sua vida na hora de colocar tudo em prática. 

Você pode criar um mini jardim com as cestas. Florzinhas, temperinhos, o que você quiser, cabe. Fica simplesmente lindo e dá pra colocar em qualquer cômodo da sua casa.

Outra opção incrível é criar um jardim vertical. Mesmo com espaços mais compactos, funciona maravilhosamente bem. Seja apoiado no chão, seja fixado na parede.

Vamos renovar as energias do seu lar. Vamos sentir as boas vibrações. Um pouquinho de verde deixa tudo mais vivo e, claro, mais colorido. Experimente plantar novos momentos, permita-se colher novas alegrias e veja a sua felicidade acontecer de um jeitinho mais natural.