Você está lendo o Artigo:

O que você leva em um pote?

Com o material certo, o que você quiser. Nossos potes herméticos guardam um universo de soluções.

Ver na Loja

Conteúdo

É na despensa que se concentra boa parte do que você consome quando está em casa. Mas mantê-la organizada - convenhamos - pode ser um desafio daqueles.

Do arroz e feijão ao biscoito ou bolacha. Fica fácil esquecer pacotes abertos e, às vezes, até repetir alguma compra. Pra isso não acontecer nunca mais, potes herméticos entram em cena. Seu design facilita a sobreposição, promovendo uma organização estratégica. E é tudo muito simples: os alimentos mais usados ficam acessíveis, enquanto aqueles de uso esporádico formam a base.

Potes herméticos levam esse nome graças ao seu alto poder de conservação. As tampas com vedação em silicone bloqueiam a entrada de ar, mantendo o sabor original do alimento por mais tempo. Essa tecnologia também viabiliza o transporte, sem riscos de vazamento. Sério.

Protegem como nenhum outro. Não passa nada.

E a vedação da tampa não é útil só em temperatura ambiente. Saladas e frutas ficam frescas por mais tempo, e comidas congeladas ficam melhor protegidas se estiverem em potes herméticos. Desenvolvidos em Tritan, nossos potes resistem às temperaturas mais baixas.

Feijão ou sorvete. Conserve e organize melhor com potes herméticos.

Esse material também é responsável por deixar os potes fortes o bastante para aguentar eventuais choques durante o transporte. Mas, ainda, leves para não pesar (n)o dia a dia.

Na falta da marmita, encontram nova função. Em temperaturas moderadas, o material não sofre agressões químicas - como manchas em sua superfície. Use-o para esquentar refeições, mas nunca para descongelar. Neste caso, o melhor é esperar e deixar a natureza agir.

Nossos potes podem ir ao microondas por até dois minutos.

Eles estão disponíveis em diferentes volumes. Veja todos aqui.