Você está lendo o Artigo:

Organização Coza com as dicas da Maysa.

Criar novos conteúdos pra te ajudar na organização e decoração da sua casa não é Mah ideia

Conteúdo

Criar novos conteúdos pra te ajudar na organização e decoração da sua casa não é Mah ideia. E foi isso que aconteceu. A gente chamou a Maysa Bonissoni pra demonstrar como a Coza pode fazer a diferença na hora de colocar tudo no lugar. São três ambientes e diversas dicas. Como organizar, decorar e até usar uma ferramenta muito importante: a criatividade. Quer aprender a transformar cada cantinho? Você tá no lugar certo.

Primeira parada: bancada de make.

Esse é um espaço que por si só já tem muito brilho. Mas vamos combinar, né? Sempre dá pra elevar a beleza com um toque de Coza. É isso que a Maysa mostra no primeiro vídeo de dicas. Ela não só organizou, como também criou um carrinho especial para as maquiagens e acessórios. Quer ver como? Só acessar o link <3

Partiu ateliê.

Aqui é o espaço do DIY: o “faça você mesmo”. E pra te dar uma ajudinha, a Maysa fez um tour pelo seu ateliê. Porque, além de ter muita funcionalidade, também pode ter muita personalidade. Armários, prateleiras, bancadas e até plantinhas dão um charme que fica maravilhoso. E, claro, a Coza faz parte das melhores dicas. Confira aqui!

Por fim, o banheiro.

Já ouviu falar em Urban Jungle? Esse é um estilo de decoração que traz todo o verde das plantas pra dentro de casa. A Maysa usou essa referência no seu banheiro. Do piso ao teto tem Coza e muita criatividade. E ah, essa aqui é a última parada, mas com certeza ela não é menos importante. Não dá pra perder. Vem aqui ver!