Você está lendo o Artigo:

Pra onde você leva a Linha Nutri?

Descubra aqui como organizar sua marmita do dia da melhor forma.

Conteúdo

As marmitas estão com tudo quando o assunto é nutrição sem gastar muito.  Conservando sabor em dias de correria. E levando praticidade em horas de lazer.

Sanduba Nutri pra pausas do dia.

Mas é fácil perder o hábito da marmita quando a rotina começa a pesar. Porque — como tudo na vida — esse é um hábito que precisa ser desenvolvido.

Quer economizar levando suas refeições para o trabalho/aula/viagens? É só seguir lendo.

Dica #1: Prepare refeições no dia anterior.

Atingir metas começa com traçar metas possíveis de serem atingidas. Se você não tem tempo na manhã pra preparar refeições, a dica é preparar na noite anterior. Você pode unir a preparação da janta com a do almoço e otimizar a rotina.

Dica #2: Planeje a ida ao mercado.

Pensar no cardápio completo da semana antes de ir ao mercado é chave para o sucesso. Não deixe nenhum nutriente de lado e saiba tudo que você precisa com antecedência. Isso evita gastos desnecessários, sobras ou infinitas idas sem propósito às compras.

Conhecimento com nutrição na companhia da Marmita Nutri.

Dica #3: Temperar faz parte.

Uma coisa que faz as pessoas abrirem mão do hábito de levar refeições é não temperar a salada. Ou até mesmo temperar antes de sair de casa — murchando as folhas e retirando os nutrientes da mesma. Leve seus temperos em pequenos recipientes, como os Potes Clear, e tenha tudo sempre fresco e saboroso.

Dica #4: Escolha onde levar.

Uma coisa é certa: ter o lugar ideal pra levar seus lanches é essencial. Por isso que a Linha Nutri está sempre pronta pra conservar e transportar alimentos com a Sanduba Nutri e Marmita Nutri

Escolha a sua favorita da Linha Nutri clicando aqui.

E descubra as novas cores da Linha aqui