Você está lendo o Artigo:

Primavera mode on.

Nova estação. Novos jeitos de usar Coza.

Conteúdo

Ah, a Primavera. A estação favorita das plantas. Novas cores, novas flores e muita energia surgem nessa época. Já pensou em levar isso tudo para dentro da sua casa? Porque a gente pode te ajudar a fazer isso acontecer. Sabe os copos, os potes, as cestas e os organizadores? Tá na hora de encontrar novos jeitos de usá-los. A dica de hoje é transformar essas peças e criar um mini jardim.

A cozinha, por exemplo, é o espaço perfeito para plantar temperinhos. Hortelã, alecrim, salsa, coentro, cebolinha, tomilho, pimenta, orégano e por aí vai. Já imaginou? Colher tudo na hora e extremamente fresco. As suas refeições agradecem. 

Outra coisa é escolher cantinhos diversos dentro de casa. Samambaia, Cróton, Orquídea, Espada-de-São-Jorge, Bromélias, Suculentas, Cactos, Palmeira-Leque, Begônia… as possibilidades são infinitas. Além de dar mais vivacidade para o ambiente, todas essas plantas ainda são superfáceis de cuidar. Tudo que elas precisam é um pouco de, água, sol e carinho.

E aí, já tá vendo a sua casa de um jeito diferente? Já consegue imaginar o verde ganhando mais espaço? Então aproveita tudo que a Coza tem para oferecer. As linhas Loft e Fit, por exemplo, são uma ótima combinação para você começar a botar a mão na massa. Ou melhor, na terra.

Vamos juntas ressignificar as utilidades Coza e dar um up na rotina. E não tem jeito melhor do que fazer isso do que ganhando a companhia das plantas.