Você está lendo o Artigo:

Revele organização no Banho.

Descubra como organizar facilmente o ambiente de banheiro.

Conteúdo

Espaços essenciais da rotina. Do jeito que você quiser e imaginar. O espaço de Banho é aquele que pode facilmente ficar bagunçado. Para ajudar, reunimos algumas dicas pra você organizar cada detalhe.

Pia é local pra cuidar

União do Porta-sabonete com Porta-escova Spoom Coza.

O banheiro é facilmente esquecido como espaço de se manter organizado. E a pia é uma grande responsável por isso.

“O ideal é deixar o mínimo possível de itens na pia, para facilitar a limpeza do dia a dia. Deixe os itens de uso diário dentro de uma bandeja de resina ou outro material lavável, assim para limpar a pia é só levantar a bandeja”, explica a personal organizer Juliana Faria, da Yru Organizer, para a revista Casa Abril.

A dica aqui é manter apenas o essencial em cima da bancada, dando uma maior sensação de organização. E essa dica vale pra todos os cantos do banheiro.

Tirar o máximo possível do banheiro

Lixeira Automática Coza em Rosa Blush.

Esse instante da rotina fica ainda mais relaxante com menos informação visual de produtos. Busque trazer combinações para a bancada, como a união do Porta-sabonete com o Porta-escova Spoom. Uma Linha completamente pensada pra trazer leveza ao banho.

Limpeza é essencial

A nova Escova Sanitária facilita manter a limpeza em dia.

Um espaço bem cuidado é um espaço limpo. Por ser um ambiente úmido, bactérias podem facilmente se proliferar por falta de atenção. Mas a limpeza pode ser feita de forma super rápida e simples

Ter por perto itens como a Escova Sanitária transforma o dia a dia e mantém a sua organização em dia.

Quer colocar as dicas em prática? Atualize seu espaço de banho com produtos da nossa loja virtual clicando aqui.