A lixeira que a gente gosta.

A lixeira que a gente gosta.

Ela é prática, é versátil, é tudo de bom.

Você já conheceu a lixeira com tampa basculante Coza? Ela é simplesmente perfeita. Por ser pequena, ela cabe em diversos lugares como no banheiro, na cozinha para os orgânicos ou até mesmo no home office pra jogar fora aqueles rascunhos velhos e recortes.

Por ter a tampa que faz o giro completo, você não precisa encostar em nada na hora de jogar o lixo fora, e isso é super importante pra manter a higiene. E pra você manter tudo em ordem e a casa limpinha, separamos algumas dicas pra que a sua lixeira não tenha mau odor. Olha só!

Você pode usar limão ou vinagre e com um pano, limpe as paredes internas da lixeira. Se preferir, pode usar os dois juntos. A acidez, tanto do limão como do vinagre, ajuda a combater as bactérias e assim, diminuir o cheiro ruim.

Outra dica é bicarbonato de sódio ou pó de café. Tanto um como o outro vão sugar o mau cheiro, é só colocar um pouco do pó em um pote dentro da lixeira. Ah, se você for usar o café, pode ser o pó ou a borra. Ambos funcionam.

Agora, se você quiser tirar o cheiro e perfumar, pode apostar em essências. Escolha a sua preferida, coloque bastante em um guardanapo e deixe no fundo da lixeira. Troque periodicamente. 

São dicas simples mas super funcionais. Qual sua preferida?


Compartilhe