Natal criativo como a gente ama.

Natal criativo como a gente ama.

Como usar a boleira Cake na decoração e entrar na magia dessa época.

Pra decoração ser como a data: inesquecível. 

Dezembro chegou e com ele a vontade de arrumar tudo pra data mais esperada do ano: o Natal. Se você, assim como a gente, é uma entusiasta dessa época, vem conhecer essas dicas e compartilhar conhecimentos.

A árvore é um clássico, mas quem disse que ela não pode ser diferente? Livros empilhados, fotos penduradas ou até mesmo galhos no formato de pinheiro. Apesar de ser um símbolo da data, você pode criar e inovar o quanto quiser.

Luzes e bolinhas fazem parte do encanto do Natal, assim como a tão esperada ceia. São tantas as delícias, mas nada como servir elas com muito estilo. A boleira Cake, por exemplo, fica linda com velas e enfeites natalinos e você ainda pode colocar ela no centro da mesa. Outra dica super interessante e criativa é usar a boleira com frutas, pinhas e flores: além de enfeitar, também ajuda a servir os aperitivos. E claro, para servir um bolo ou torta no clima mágico do Natal, mas sem perder a criatividade: não esqueça a decoração da sobremesa. Açúcar confeiteiro peneirado por cima cria um clima de neve caida e vale também colocar alguns biscoitos em forma de pinheiros ou renas. 

Para a entrega dos presentes, uma dica super charmosa é escrever em bilhetinhos o que cada um vai ganhar. E se tiver crianças, ainda vale esconder os presentes e brincar de caça ao tesouro. Seu Natal vai ser inesquecível.

Viu só como utilizar os elementos natalinos de maneiras diferentes criam um ar especial e deixam a sua decoração com a sua cara?


Compartilhe